segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Laranjinhas

Nos próximos posts apresentaremos a vocês a nossa coleção de verão que está linda!! Uma peça mais gracinha do que a outra, tudo para deixar nossos pequenos ainda mais fofos, não é mesmo?
Para começar, escolhemos conjuntinhos com estampas de laranja... Nada mais fresco, tropical, e com a cara do verão para deixar as princesinhas doces e fresquinhas. Porém, não podemos nos esquecer de cuidados como tecidos de qualidade e o bordado forrado, para proteger e oferecer maior conforto.
Olhem só que gracinha...


Tudo a ver com o verão não é mesmo? Não deixem de conferir as novidades que ainda estão por vir!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Comidinha da forma e na quantidade certa!

Fiquem atento as novas postagens aqui do blog, daremos uma série de dicas bacanas nessa fase tão importante da vida, acompanhando desde a gravidez da mamãe até os primeiros anos de vida dos pequeninos.

Para começar vamos falar um pouco sobre a alimentação, a fase em que o bebê já pode começar a comer frutas e papinhas é uma festa, mas também gera muitas dúvidas, pois mesmo quando a criança já avisa que está saciada, existe sim uma quantidade “ideal” de acordo com a idade, dentro da curva normal de crescimento e ganho de peso, segundo a pediatra Rosane Nespoli.

Dá só uma olhadinha nas dicas da Dra.



quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A família Piu Piu cresceu como os nossos pequenos...

A família Piu Piu cresceu! Vocês já devem ter conferido as nossas novas etiquetas aqui no cantinho do blog, a Piks for kids e Club Zzz!

Pra aproveitar o charme das peças da Piu Piu por mais tempo, agora o seus pequenos podem contar com a Piks até os 3 anos de idade, sempre com peças super graciosas e inusitadas, deixando as nossas meninas cada dia mais lindas e nossos meninos cada vez mais despojados e atuais!


E como a hora do sono é muito importante nessa fase da vida, temos a ClubZzz, onde as estampas fazem a festa nos sonhos dos nossos pequenos até os 8 anos! E além de lindos, os pijaminhas e camisolas contam com modelagens confortáveis e tecidos super leves e divertidos.