quinta-feira, 6 de maio de 2010

Especial Dia das Mães - Parte 4

Depois do planejamento familiar, financeiro, e físico chegamos hoje com uma das partes mais gostosas da gravidez. Contar que se esta grávida!

Boa noticia todo mundo quer saber...


4º - Dando a noticia

Bom, se uma simples fofoca de vez em quando já nos anima, imagine como será dar essa noticia!
Na gravidez não planejada, quando a mulher começa a perceber os primeiros “sintomas”, normalmente ela deixa escapar e acaba contanto de uma forma bem informal ao parceiro sobre a suspeita. O que às vezes pode acabar parecendo sem graça. Mas não, não é! Nunca essa noticia será só uma noticia. Afinal, todos esperaram tanto por isso, não é mesmo?!

O entusiasmo toma conta e a vontade de fazer mil coisas diferentes para dar a noticia em grande estilo também.

Algumas dicas bem bacanas...

* Faça um jantar romântico, a luz de velas, e de baixo do guardanapo coloque um par de sapatinhos de bebê (o ideal é se for branco, afinal você ainda não sabe o sexo)
* Se não deu tempo de planejar um jantarzinho, coloque uma roupinha de bebê dentro da gaveta do futuro papai, isso vai surpreende-lo e é impossível não amar.
* Outra dica bem legal é presenteá-lo com aquelas camisetas com dizeres tipo “Papai Coruja”ou “Vou ser Papai”...entre outras mil frases que você mesma pode fazer e personalizar uma camiseta básica, bordando, pintando, desenhando com cola plástica...o negocio é inovar!
* Outra forma descontraída é fazer um cartão com a imagem da ultrassonografia impressa na frente e dentro um escrito bem grande “ESTAMOS GRÁVIDOS, Feliz Natal!”, e mandar para toda a família e amigos. Pode ser qualquer data, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia do Índio...

O jeito é usar toda a criatividade, deixe o telefone e o e-mail fora dessa por enquanto, solte a imaginação, faça algo novo!

Aaah!!! E se você tiver alguma dica, sugestão, alguma ideia inovadora, ou algo a dizer, entre em contato através de nosso e-mail ou deixe um comentário, ficaremos muito felizes com a participação de todos.

Nenhum comentário: