quarta-feira, 23 de junho de 2010

Olha o passarinho - Bruno Miguel

O nosso "Olha o passarinho, seu bebê de Piu-Piu" de hoje trás um bebê, que eu tive o imenso prazer de conhecer (e apertar muuuito). Ele é tão fofo, mais tão fofo que até a mamãe dele, a Gleice, o apelidou de "Batatinha". Com esse apelido você não consegue imaginar um bebê no mínimo gostoso não é!?

Então, com todo carinho e "alvará" da Mamãe Coruja, pra vocês, Bruno Miguel:
Na foto Bruno está usando um Homewear com Babador da coleção de Inverno 2010 (a venda nas melhores multimarcas de todo Brasil). Bruno é a alegria na vida de toda a família, principalmente na dos pais, Gleice Carla Granai Miguel e Cilfarne Perez Miguel, e do irmãzinho mais velho. Bruno nasceu no dia 08/01/2010 (hoje ele tem 5 meses e 15 dias) em Santo André/SP.

E pra quem está quase morrendo de vontade de apertar essas bochechas, fiquem sabendo que o rapaz é sério. Ele até já trabalha...sim! Ele é modelo! Podem acreditar, essa coisa linda já faz trabalhos publicitários...d+, né!?

Bom, então, pra Mamãe que foi quem enviou a foto um muitissímo obrigada e um parabéns do tamanho do mundo por esse filho tão especial. Pra Vovó Coruja que eu também tive o prazer de conhecer um beijo enorme e pro Bruno um milhão de beijos!

Sem duvida todo mundo gostou, então aproveitem e deixem registrado seus comentários. Um beijo e uma ótima quinta-feira a todos!

Um comentário:

Jaqueline disse...

Que bebê mais LINDO!!!
Adorei as roupinhas!!