segunda-feira, 21 de junho de 2010

Olha o passarinho - Isabela Silvaira Kehde

Bom dia pessoal! Depois de tanta correria para finalizar a coleção de verão 2010/11, juntamente com a produção do catálogo (e mais um monte de coisas), hoje começamos a postar aqui no blog as fotos dos bebês mais lindos do mundo hehe e que, além de incríveis, arrasam no visual!

Esse é o 1º post do "Olha o Passarinho, seu bebê de Piu-Piu" e vamos começar com uma Princesinha chamada Isabela Silvaira Kehde:

Na foto Isabela está usando o macacão de soft da Club Z, para dormir bem quentinha nas noites frias de São Paulo, onde mora. Ela foi fotografada pela mamãe Andréa Kehde que contou " Foi a primeira vez q ela acordou toda torta no berço..muito engraçado...por isso foi registrado". Que fofa!
Isabela nasceu no dia 08 de maio de 2010 (amanhã ela completa 1 mês e 2 semanas). E quando perguntamos à mamãe Andréa qual o motivo que a faz comprar Piu-Piu para Isabela, a resposta foi a seguinte: “Gosto da Piu-Piu porque minha boneca tá sempre linda e moderna sem perder o conforto."

Já virou xodó aqui na Piu-Piu essa foto da Isabela. Bom, e à mamãe super atenciosa e simpática um agradecimento muito especial e os nossos parabéns. E sempre que tiver fotinhos da Isabela nos mande, hein!?

Um beijo grande a todos e não deixem de comentar!

Nenhum comentário: