sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tem de menina também!

Antes de tudo quero dizer que estou "in love"! E não é só por esse clima de Dia dos Namorados que está no ar, não! Estou (e estamos) apaixonados pelo trabalho da fotografa Fernanda Bozza. Ela é quem esta fazendo as fotos do nosso Catalogo de verão 2010/11, e não tem como não ficar encantado com ela e com seu trabalho. Só para terem uma idéia, segunda-feira depois da nossa 1º reunião com a Fernanda ela saiu daqui e comprou uma pólo Piu-Piu da Coleção Especial da Copa do Mundo. No dia seguinte abro minha caixa de e-mail e encontro praticamente um book que a Fernanda fez só com aquela pólo. E ficou incrível!!! Obrigada Fê, você é uma fofa :)
Bom, e para vocês que me mandaram e-mail perguntando se só tinha aquele modelo de pólo da Copa ai vai a nossa versão feminina, com fotos By Fernanda Bozza...


Amaram, né!? Acho que todo mundo, pois aqui no estoque da fabrica já não tem nenhuma!!! Pode acreditar, sucesso absoluto! Bom ainda não sei se coloco o resto da Coleção da Copa hoje ou se eu deixo pra segunda-feira (véspera do 1º jogo, vejam nossa tabelinha logo abaixo)... mas acho que vou deixar pra segunda, só para fazer um suspensezinho...hehe


Então é isso. Muito obrigada pelos comentário e por todos os e-mails. E muitíssimo obrigada Fernanda pelas fotos lindaaaas!


Um beijinho e um ótimo fim de semana de Dia dos Namorados

Nenhum comentário: