quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tabela Piu-Piu pra Copa do Mundo

Faltam exatamente 9 dias para a abertura dos jogos da Copa do Mundo! E vocês não acharam que o nosso Piu-Piu ia ficar fora dessa, né?!

Nossa querida Mari (uma das estilistas) que é mega fanática pela Seleção Brasileira montou uma tabelinha pra ninguém ficar perdido com os grupos, seleções que estão na disputa, dias e horários dos jogos. E ficou incrível! Super colorida, super com a cara da Piu-Piu. É só imprimir e esperar a copa começar para ir anotando o resultado de cada jogo.

Muito legal, não é!? Para ampliar é só dar um click na imagem e ai fica mais fácil de visualizar os detalhes. Dica: Antes de imprimir salve a imagem no seu computador e não se esqueça de configurar a impressora para o formato paisagem.

Bom, agora com essa tabelinha deu a maior vontade de começar logo a copa, né?! O mais legal dessa tabela é que você pode guardar para seu filho ver a 1º copa da vida dele rs Muito fofo!

Falando nisso... Vocês já viram a nossa Coleção da Copa? Esta muuuuito fofa! Semana que vem vou postar algumas fotinhos aqui.
Bom, enquanto isso, vamos aproveitar o feriadinho de amanhã... Um beijo a todos e até semana que vem.

Bye!

Nenhum comentário: